Atenção todos os inscritos de Alagados (Salvador), Feira de Santana e Vitória da Conquista:

Devido às dificuldades com a movimentação dos(as) professores(as) e também dos(as) participantes aos locais das atividades, ​fez-se necessário suspender somente nesses locais a programação ​​prevista para essa sexta-feira, 28 de abril de 2017​. Estamos buscando alternativas para a reposição desses conteúdos.

Essas dificuldades são o reflexo da grande adesão dos trabalhadores brasileiros e baianos à Greve Geral que acontecerá neste dia 28, o que para a equipe do Programa de Formação e Qualificação de Agentes Culturais é um forte indicativo de que a população não está confortável com as decisões postas em curso pelo governo em exercício.
Mais que nunca, além de ir às ruas, precisamos estar munidos de muito conhecimento para que possamos compreender a complexidade do atual estado em que o país se encontra. Por isso, contamos com o esforço de todos em comparecerem as atividades no sábado e, junto com os professores, construirmos alternativas para que o curso possa acontecer sem prejuízo dos conteúdos previstos.
A programação tem início no sábado, dia 29 de abril. Os locais são os mesmos já divulgados:
Em Alagados e Feira de Santana começa às 8h.
Em Vitória da Conquista começa às 9h.
Te aguardamos lá! Lembre de levar seu copo ou caneca.

Atenciosamente,

Equipe Programa de Formação e Qualificação de Agentes Culturais

Veja também

A poesia de Lívia Natália

Poeta, professora e autora de três livros, Lívia Natália é convidada para fazer a imersão …