Home / Projeto / Instrutores

Instrutores

Alice Lacerda

Educadora, produtora cultural e pesquisadora, ela é formada em Produção Cultural, mestre e doutora em Cultura e Sociedade pela Universidade Federal da Bahia. Sua experiência como professora se concentra nas áreas de cultura e comunicação (UFBA, FTC e UNIBAHIA). Atualmente é pesquisadora do Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura da Universidade Federal da Bahia – CULT/UFBA. Sócia-proprietária da empresa Nildão Design, Comunicação e Produção, onde atua na gestão de projetos culturais.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/2130102113989488

Giuliana Kauark

Graduada em Comunicação Social com habilitação em Produção em Comunicação e Cultura pela Universidade Federal da Bahia; mestre e doutoranda em Cultura e Sociedade pela mesma universidade. Dedica-se à pesquisa sobre políticas culturais e diversidade cultural que resultou em artigos e livros publicados sobre os temas. Profissionalmente, tem atuação em gestão pública da cultura, docência e produção cultural.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/6107411380024854

Hanayana Brandão

Mestre em Cultura e Sociedade pela Universidade Federal da Bahia e graduada em Comunicação Social com Habilitação em Rádio e TV pela Universidade Estadual de Santa Cruz. Atualmente é professora dos cursos de Jornalismo, Cinema e Vídeo, Publicidade e Propaganda da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), no curso de Pós Graduação em Gestão Pública da Universidade do Estado da Bahia e professora da Pós Graduação em Gestão Cultural da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC). Desenvolve pesquisas nas áreas de Políticas Culturais, com ênfase em Políticas Culturais na Bahia, Comunicação e Cultura, Cultura e Sociedade, Tecnologias da Comunicação e Cibercultura. Na área de Comunicação tem experiência em Televisão, Vídeo, Jornalismo, Comunicação Audiovisual e produção de conteúdo para Web. Desde 2010 trabalha com educação à distância através do Programa Nacional de Formação em Administração Pública do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Lattes: http://lattes.cnpq.br/5232093032375903

Leonardo Costa

Professor da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia. Participa do Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT/UFBA), da Rede de Pesquisadores de Políticas Culturais (REDEPCULT), e do Observatório de Economia Criativa (OBEC-BA). Pós-doutor (PDE/CNPq) pela University of Miami e doutor pelo Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (UFBA), com período sanduíche na Université Paris III (Sorbonne Nouvelle).

Lattes: http://lattes.cnpq.br/7046772000388273

Luana Vilutis

Educadora, socióloga e pesquisadora, ela é formada em Ciências Sociais (PUC/SP), mestre em Educação pela USP e doutora em Cultura e Sociedade na UFBA. Trabalha com formação e pesquisa nas áreas de cultura, economia solidária e políticas culturais. Atualmente é pesquisadora do Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura da Universidade Federal da Bahia – CULT/UFBA.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/7439968093857406